Produzido por Rubeus

Objetivo


Vender é uma arte! Mas atualmente para se obter sucesso, a venda precisa ter propósito.
Ao adquirir conhecimentos sobre vendas, você consegue enxergar muito mais do que a venda em si, mas também o problema do seu cliente, entendendo cada vez mais as necessidades que o seu público-alvo apresenta.
Nessa imersão, os participantes serão desenvolvidos em competências técnicas em vendas, utilizando modelos práticos.
E como uma engrenagem, neste momento será construída uma relação clara entre todos os fundamentos essenciais para obter alta performance em vendas com ações a serem executadas de imediato pelo time de vendas.

Conteúdo Programático


Desenvolvimento de habilidades de comunicação
Melhoria das habilidades de comunicação, abordando técnicas para se expressar de forma clara e persuasiva. Os participantes aprenderão sobre escuta ativa, feedback e linguagem não verbal, essenciais para uma comunicação eficaz em ambientes profissionais.

Identificação de necessidades
Identificar as necessidades dos clientes por meio de entrevistas e técnicas. O objetivo é capacitá-los a mapear demandas e preferências, preparando-os para oferecer soluções personalizadas.

Construção de relacionamentos
Desenvolver habilidades para construir e fortalecer relacionamentos interpessoais. Serão abordados temas como networking e gestão de relacionamentos, com o intuito de promover um ambiente colaborativo e de confiança.

Fechamento de vendas
Técnicas de fechamento de vendas, abordando a identificação de sinais de compra e a superação de objeções. Os alunos aprenderão estratégias para concluir negociações com confiança e aumentar suas taxas de conversão.

Melhoria contínua
Os participantes serão introduzidos a práticas de melhoria contínua, como o ciclo PDCA. O foco será na autoavaliação e no feedback, promovendo uma mentalidade de aprendizado constante e aprimoramento das performances individuais e da equipe.

O conteúdo será totalmente aplicado no formato presencial. O aluno receberá no dia do curso o material didático.

Incluso:  Cooffe break  –  Almoço – Material didático  –  Certificado de participação digital

Izabella Lacorte

Gerente Regional na Comercial Gerdau, com uma formação em Relações Públicas e especialização em Marketing pela Fundação Dom Cabral. Com uma carreira de 10 anos no mercado siderúrgico, é uma líder de equipe de alta performance, dedicada a inspirar as pessoas a alcançarem sua melhor versão. Ela acredita profundamente em liderar pelo exemplo e na autenticidade como ferramentas fundamentais para o sucesso na gestão de equipes.

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