Marketing e Vendas
MAIS VENDIDO
Imersão – Vendas de Alto Impacto: Encante e Fidelize com Técnicas Eficazes para Fechar mais Negocios
Descubra técnicas eficazes que vão encantar seus clientes e elevar
suas vendas a um novo patamar!
Data do curso: 23/11/2024
Horário de Aula: 08h30 às 17h30
Carga Horária: 8 horas
Online
Presencial
Endereço: FIEMG – Edifício Robson Braga (3º andar) - Av. do Contorno, 4456 - Funcionários - Belo Horizonte
Investimento:
Associados: 890,00
Não associados: 1.369,00
Boleto Bancário, Cartões de Crédito, Débito Online e PagSeguro. Parcelamos em até 12x no cartão de crédito. *Confirmação do curso sujeita ao preenchimento das vagas.
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Objetivo
Vender é uma arte! Mas atualmente para se obter sucesso, a venda precisa ter propósito.
Ao adquirir conhecimentos sobre vendas, você consegue enxergar muito mais do que a venda em si, mas também o problema do seu cliente, entendendo cada vez mais as necessidades que o seu público-alvo apresenta.
Nessa imersão, os participantes serão desenvolvidos em competências técnicas em vendas, utilizando modelos práticos.
E como uma engrenagem, neste momento será construída uma relação clara entre todos os fundamentos essenciais para obter alta performance em vendas com ações a serem executadas de imediato pelo time de vendas.
Conteúdo Programático
Desenvolvimento de habilidades de comunicação
Melhoria das habilidades de comunicação, abordando técnicas para se expressar de forma clara e persuasiva. Os participantes aprenderão sobre escuta ativa, feedback e linguagem não verbal, essenciais para uma comunicação eficaz em ambientes profissionais.
Identificação de necessidades
Identificar as necessidades dos clientes por meio de entrevistas e técnicas. O objetivo é capacitá-los a mapear demandas e preferências, preparando-os para oferecer soluções personalizadas.
Construção de relacionamentos
Desenvolver habilidades para construir e fortalecer relacionamentos interpessoais. Serão abordados temas como networking e gestão de relacionamentos, com o intuito de promover um ambiente colaborativo e de confiança.
Fechamento de vendas
Técnicas de fechamento de vendas, abordando a identificação de sinais de compra e a superação de objeções. Os alunos aprenderão estratégias para concluir negociações com confiança e aumentar suas taxas de conversão.
Melhoria contínua
Os participantes serão introduzidos a práticas de melhoria contínua, como o ciclo PDCA. O foco será na autoavaliação e no feedback, promovendo uma mentalidade de aprendizado constante e aprimoramento das performances individuais e da equipe.
O conteúdo será totalmente aplicado no formato presencial. O aluno receberá no dia do curso o material didático.
Incluso: Cooffe break – Almoço – Material didático – Certificado de participação digital
Izabella Lacorte
Gerente Regional na Comercial Gerdau, com uma formação em Relações Públicas e especialização em Marketing pela Fundação Dom Cabral. Com uma carreira de 10 anos no mercado siderúrgico, é uma líder de equipe de alta performance, dedicada a inspirar as pessoas a alcançarem sua melhor versão. Ela acredita profundamente em liderar pelo exemplo e na autenticidade como ferramentas fundamentais para o sucesso na gestão de equipes.
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Para cada desafio, temos uma solução. Por isso, desenvolvemos cursos sob medida para atender às necessidades específicas da sua empresa.
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Legislação Trabalhista para Líderes
O que dizem sobre nós?
Everton Fernandes Corgozinho
Supervisor de Produção – Nansen Instrumentos de Precisão
“Já na primeira semana do programa, comecei a aplicar as ferramentas de controle de equipamentos, na produção. Foi muito importante também, ao longo do processo, a atualização de novos conceitos e metodologias. Sobre as metodologias, ressalto ainda as novas, direcionadas ao gerenciamento de pessoas”.
Programa Produtividade IndustrialAndré Dias
Gerente de Produção – Metrum Equipamentos de Medição & Testes
“Estamos no mercado há uma década e meia, a empresa cresceu muito nos últimos anos e está em fase de reestruturação para passar a atender o mercado externo. Em razão do momento vivido na empresa e, agora, mais do que antes, o nosso foco é nas pessoas. Por isso, o curso foi muito importante para mim, especialmente na abordagem sobre as técnicas e melhores práticas de liderança”.
Coaching para LíderesAlessandro Gomes de Oliveira
Gestor de Rotinas de Processos – Diagno Comércio e Manipulação de Produtos Químicos
“Tenho várias qualificações profissionais em logística e cursos de curta duração que foram somente teoria e mais teoria, mas, esse foi, de longe, o melhor de todos. Aprendi muito sobre todas as áreas e até sobre liderança. Sobre transportes, destaco o indicador para janelas de entrega, ferramenta que agiliza e racionaliza o processo de gestão da frota”.
Gestão de Logística e Cadeia de Suprimentos