Comunicação e Atendimento
Em um mercado competitivo, a forma como sua empresa se comunica pode ser o diferencial entre o sucesso e o fracasso. Os nossos cursos de Comunicação e Atendimento são projetados para aprimorar as habilidades de interação com clientes e colaboradores, fortalecendo a imagem corporativa e garantindo excelência no atendimento.

Escolha seu curso
Indicadores de Performance Logística
Gestão do Tempo e Prioridades com Leveza
Desenvolvimento e Gestão de Planos de Cargos e Salários
Imersão – Produtividade Industrial
Comportamento, Postura e Comunicação Empresarial
Imersão em Vendas de Alta Performance: Negociação e Influência
Análise de Custos e Precificação
Gestão de Projetos na Prática
Legislação Trabalhista e Previdenciária aplicada à Recursos Humanos
Manutenção Preditiva – Conceitos e Implementação usando Ferramentas da Gestão da Qualidade
Experiencia do Cliente – da Satisfação à Excelência
Autogestão – Protagonismo e Responsabilidade no dia a dia
Como Vender melhor com o Chat GPT
Reuniões Eficazes e Aumento de Produtividade
Comunicação Não Violenta paras Líderes
Cyber Experience CIEMG – 2ª Edição
PCP – Planejamento e Controle da Produção
Inteligência Emocional para Líderes
Como Reduzir Custos e Aumentar o Lucro da Empresa
Liderança para Chão de Fábrica
Gestão Financeira e Tesouraria
O Futuro das Vendas: Como a Geração Z e a Inteligência Artificial estão Redefinindo o Mercado
Gestão de Trabalhadores Afastados
Relacionamentos Possíveis: Como Lidar com Pessoas Difíceis
Vendas no Whatsapp – Estratégias de Conversão
Como Gerenciar a Produção nas empresas, para obter Melhores Resultados
Engajamento e Automotivação Pessoal
Formação de Analista de Departamento Pessoal
Competências Humanas dos Profissionais do Futuro: Habilidades Fundamentais para a Era Digital
Desenvolvimento de Gestores em Automação Industrial
Chat Gpt para Vendas e Gestão Comercial
Comunicação Interna e Endomarketing – Aumentando O Engajamento Dos Colaboradores
Gestão de Estoques e Inventário
Escuta Ativa e Feedback
Gestão de Contratos – Rotinas e Melhores Práticas
Vendas e Negociação Usando a PNL
Diversidade, Equidade e Inclusão & o Ambiente Organizacional
Desenvolvendo a Comunicação para Excelência no Atendimento
Gestão de Custos Industriais
Liderança: Conexão, Sinergia e Ação
O que dizem sobre nós?

Everton Fernandes Corgozinho
Supervisor de Produção – Nansen Instrumentos de Precisão
“Já na primeira semana do programa, comecei a aplicar as ferramentas de controle de equipamentos, na produção. Foi muito importante também, ao longo do processo, a atualização de novos conceitos e metodologias. Sobre as metodologias, ressalto ainda as novas, direcionadas ao gerenciamento de pessoas”.
Programa Produtividade Industrial
André Dias
Gerente de Produção – Metrum Equipamentos de Medição & Testes
“Estamos no mercado há uma década e meia, a empresa cresceu muito nos últimos anos e está em fase de reestruturação para passar a atender o mercado externo. Em razão do momento vivido na empresa e, agora, mais do que antes, o nosso foco é nas pessoas. Por isso, o curso foi muito importante para mim, especialmente na abordagem sobre as técnicas e melhores práticas de liderança”.
Coaching para Líderes
Alessandro Gomes de Oliveira
Gestor de Rotinas de Processos – Diagno Comércio e Manipulação de Produtos Químicos
“Tenho várias qualificações profissionais em logística e cursos de curta duração que foram somente teoria e mais teoria, mas, esse foi, de longe, o melhor de todos. Aprendi muito sobre todas as áreas e até sobre liderança. Sobre transportes, destaco o indicador para janelas de entrega, ferramenta que agiliza e racionaliza o processo de gestão da frota”.
Gestão de Logística e Cadeia de Suprimentos